Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novas embalagens - Revista Publicittà Novas embalagens - Revista Publicittà

Novas embalagens

0

A Plano.Trio Comunicação, empresa do Grupo WPP e maior agência de trade marketing no mercado nacional, desenvolveu o novo design de embalagens, de material de PDV, e criou a campanha e ação promocional para a nova margarina Primor.

A área de criação da Plano.Trio desenvolveu a nova embalagem da linha primor e uma promoção focada em mecânica “comprou ganhou”. A cada compra de 5 unidades da margarina Primor nova embalagem, o consumidor tem direito a um kit de potes multiuso.

“Desenvolvemos a criação, planejamento e execução da campanha embasados em pesquisas e estudos dos desejos dos consumidores, principalmente nas cidades de Salvador e Recife”, diz Márcio Tavares, diretor de Atendimento da Plano.Trio.

A campanha de lançamento da nova embalagem da margarina Primor acontece no mercado nacional, mas a promoção por potes multiuso foi estrategicamente elaborada para o Nordeste.

“As novas embalagens da linha Primor foram bem aceitas nos ponto de venda” explica Vivian Abukater, gerente de Trade Marketing da Bunge. A expectativa da Bunge em relação à criação da nova linha embalagem do produto era justamente trazer mais visibilidade e rejuvenescimento da marca Primor.

Share.

About Author

Comments are closed.