A Plano.Trio Comunicação, empresa do Grupo WPP e maior agência de trade marketing no mercado nacional, desenvolveu o novo design de embalagens, de material de PDV, e criou a campanha e ação promocional para a nova margarina Primor.
A área de criação da Plano.Trio desenvolveu a nova embalagem da linha primor e uma promoção focada em mecânica “comprou ganhou”. A cada compra de 5 unidades da margarina Primor nova embalagem, o consumidor tem direito a um kit de potes multiuso.
“Desenvolvemos a criação, planejamento e execução da campanha embasados em pesquisas e estudos dos desejos dos consumidores, principalmente nas cidades de Salvador e Recife”, diz Márcio Tavares, diretor de Atendimento da Plano.Trio.
A campanha de lançamento da nova embalagem da margarina Primor acontece no mercado nacional, mas a promoção por potes multiuso foi estrategicamente elaborada para o Nordeste.
“As novas embalagens da linha Primor foram bem aceitas nos ponto de venda” explica Vivian Abukater, gerente de Trade Marketing da Bunge. A expectativa da Bunge em relação à criação da nova linha embalagem do produto era justamente trazer mais visibilidade e rejuvenescimento da marca Primor.