A equipe da AGE Isobar acaba de ganhar mais dois membros: as publicitárias Lilly Mattão e Priscila Fachinetti, que farão parte do grupo de coordena o banco Bradesco dentro da agência.
Lilly Mattão chega a AGE com mais de 10 anos de experiência em comunicação digital, já tendo trabalhado para clientes como Caixa Econômica Federal, CNI e Governo Federal. Nos últimos 6 anos, Lilly atuou como coordenadora de negócios da agência Click Isobar em Brasília, e agora na AGE assumirá o posto de coordenadora de projetos da agência.
Já Priscila Fachinetti deixou sua terra natal, Salvador, em 2007, e desde então atua em São Paulo no mercado digital. Ao longo destes anos, trabalhou na Giz Propaganda, onde teve em seu portfólio empresas como BrasilPrev e Tecnisa, e no Grupo Abril, onde atuou no marketing do site de marcas como Veja São Paulo, Portal Abril.com e viajeaqui.com.br. Após experiência na agência Click Isobar como atendimento e coordenação de projetos, Priscila chega à AGE para assumir o cargo de coordenadora de atendimento.