No Departamento de Criação, a novidade é a Diretora de Arte, Thaís Wright, no mercado há seis anos. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS e Artes Plásticas na UFRGS. Ex Ponto de Criação e Team Créatif, onde operou junto a P&G, Arno, Kraft, Danone e Polenghi.
Contratada como Planejamento, Cristiane Mendonça, 18 anos de experiência de mercado, Pós em Marketing de Serviços pela FGV e Graduada em Comunicação Social, com especialização em Relações Públicas pela FAAP, atuou em empresas como Banco de Eventos, Rock Comunicação e Globo Cabo / Net TV a Cabo, onde trabalhou para clientes como Unilever, Honda, Nestlé, Nokia, Unimed Paulistana, Banco Real, AmBev, Casas Bahia, Natura, Vivo, Tetra Pak, entre outras.
A Brandworks abriu o ano em processo de expansão e assegura que essa é a resposta de um trabalho árduo, realizado com ética, garra e profissionalismo, nos cinco anos de sua existência e mais, as novidades não irão parar por aí.