Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NOVIDADES NA GIOVANNI+DRAFTFCB - Revista Publicittà NOVIDADES NA GIOVANNI+DRAFTFCB - Revista Publicittà

NOVIDADES NA GIOVANNI+DRAFTFCB

0

Depois de três anos na Giovanni+Draftfcb, Alexandre Ugadin, então Diretor Geral de Mídia da agência, começa a responder a partir de maio como Vice-Presidente de Mídia ao presidente Aurelio Lopes, está sob sua responsabilidade a área de mídia dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, onde atende clientes como SKY, Nivea, Gafisa, DPA, HP e TRIP.

Ugadin formou-se em Comunicação e é pós-graduado emVendas pela ESPM. É integrante do Comitê de Websites do IVC e do Grupo de Mídia de São Paulo.

Share.

About Author

Comments are closed.