Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novidades no ar - Revista Publicittà Novidades no ar - Revista Publicittà

Novidades no ar

0

De 09 a 22 de março vai ao ar o filme Vacilou . Com 30 segundos de duração, o comercial produzido pela Giovanni+DraftFCB apresenta os novos brinquedos que vêm na linha infantil de Ovos Trakinas: Trakigame, Trakirelógio e Trakijato. A nova campanha será veiculada nas emissoras Globo, SBT, RedeTV, Bandeirantes e Record nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além da Cartoon Network para todo o Brasil.

 Este é o 7º ano consecutivo que Trakinas coloca no ar uma campanha durante a Páscoa.  A marca é a mais vendida dentro da categoria de ovos Infantis, tendo 3,7% de participação de mercado em volume, segundo dados AC Nielsen e é a terceira marca mais vendida da Lacta, ficando apenas atrás de Lacta ao Leite e Sonho de Valsa, líderes absolutos em vendas na Páscoa.

 Neste ano, o filme se passa em um almoço de Páscoa, no qual as crianças estão abrindo seus ovos de chocolate e conferindo os brinquedos. Cada ovo aberto é uma diversão nova e com a casa cheia e a família reunida as brincadeiras não param de acontecer. O filme, com uma pitada de humor ,acaba sendo muito bem aceito pelo consumidor, principalmente pelas crianças que, segundo o gerente de marketing de Páscoa da Lacta Vinícius Germano, esperam por ele.  “Acreditamos que os filmes de Trakinas levam diversão para as famílias e para as crianças no período da Páscoa, pois conseguem traduzir o espírito de união das famílias”, comenta o executivo.

Share.

About Author

Comments are closed.