PR Newswire
Adaptado da lendária série de quadrinhos, THE SPIRIT é uma aventura clássica de ação e romance contada por FRANK MILLER, o revolucionário do gênero (criador de 300 e SIN CITY). Trata-se da história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como SPIRIT (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, o OCTOPUS (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: acabar com a amada cidade do Spirit enquanto busca a sua própria visão de imortalidade. O Spirit persegue este assassino frio percorrendo os armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas úmidas e pelas docas açoitadas pelo vento de Central City… enfrentando, ao mesmo tempo, um bando de belas mulheres que querem seduzir, amar ou matar nosso membro das cruzadas mascarado. Ao seu redor e a cada reviravolta estão ELLEN DOLAN (Sarah Paulson), uma garota comum, mas muito inteligente; SILKEN FLOSS (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; PLASTER OF PARIS (Paz Vega), uma assassina que dança em boates francesas; LORELEI (Jaime King), uma sedutora-fantasma; e MORGENSTERN (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy.
E, é claro, ainda há SAND SAREF (Eva Mendes), a ladra de jóias com curvas perigosas. Ela é o amor frustrado da vida do Spirit. Ele a salvará ou ela o matará?
Na linha de BATMAN BEGINS e SIN CITY, THE SPIRIT – O FILME nos leva a uma jornada sinistra e arrebatadora com um herói que nasce, é assassinado e renasce.
A Sony Pictures Entertainment lançará The Spirit – O Filme em locais internacionais selecionados a partir de 25 de dezembro de 2008