Destinado aos correntistas-investidores, o novo cartão premium do Citi,
Citi AAdvantage MasterCard Black, chega ao mercado para oferecer uma sofisticada combinação de serviços e benefícios para clientes da alta renda, acostumados à diferenciação e à exclusividade. O diferencial do produto está nos benefícios e serviços, com destaque especial para o exclusivo programa de milhas AAdvantage, resultado da parceria mundial do Citi com a American Airlines. O programa converterá cada dólar em 1,5 milha e garantirá uma bonificação exclusiva de 20 mil milhas para os clientes que adquirirem o produto até final de 2008 10 mil milhas na contratação do produto e mais 10 mil na renovação.
Com design arrojado e específico do Citi, o Citi AAdvantage MasterCard Black adota o conceito de ser um produto que é a soma de todos os cartões e das opções de crédito do cliente premium, o que o torna um facilitador para que o associado mantenha seu estilo de vida. Entre os seguros e serviços,
destacam-se:
PPR Plus: proteção de perda e roubo do cartão do titular e adicionais até
US$ 15 mil com possibilidade de inclusão de até quatro cartões de qualquer banco com cobertura de US$ 2 mil;
Purchase Protection: garante indenização até R$10 mil de bens perdidos ou roubados, até 12 horas após a compra;
Salas Vip no Brasil: além das salas VIP MasterCard, o cliente também terá acesso as salas VIP Diners instaladas em diversos aeroportos nacionais e ao serviço de van.
MasterAssist Black: que conta com cobertura de US$ 1,2 mil em caso de perdas e danos a bagagens, até US$ 1 mil para cancelamento de viagem e até US$ 200 (atraso no vôo);
Seguro Rental: cobre roubo e dano de veículos alugados (até US$ 75 mil);
Personal Assistant: um serviço concierge completo;
Posicionado para um cliente que opta pelo melhor do entretenimento no Brasil e exterior, o novo cartão também oferecerá ingressos para que os clientes assistam a shows, como parte da estratégia de relacionamento. Eventos exclusivos Citi e MasterCard serão empreendidos para o cliente Citi AAdvantage MasterCard Black. O serviço de atendimento ao cliente contempla atendimento bilíngüe e assistido (presencial) com prioridade nas solicitações, monitoramento, contato ativo e comunicação por meio do Gerente de Relacionamento. A anuidade é de três parcelas de R$ 200 com até quatro cartões adicionais, sem custo para o cliente.
Nossas pesquisas indicam que o público-alvo do cartão MasterCard Black é formado por clientes que, acima de tudo, valorizam a qualidade dos serviços prestados. Por isso, excelência é a palavra que define o produto, afirma Venâncio Castro, diretor de Produtos de Crédito para o segmento de alta renda da MasterCard Brasil, ressaltando que, mais do que um cartão de crédito, o MasterCard Black é uma poderosa ferramenta de relacionamento que a MasterCard oferece aos emissores para que eles possam aprofundar ainda mais a relação de negócios que já têm com uma parcela pequena, mas muito rentável, de seu portfólio.
A comunicação do Citi AAdvantage MasterCard Black segue uma estratégia diferenciada, na qual todas as peças elaboradas são discretas, elegantes e têm por mote tratar as conquistas do cliente o conhecimento sobre o mundo e experiências inesquecíveis adquiridas nas viagens realizadas. Toda a comunicação foi objeto da reflexão de que era preciso se diferenciar dos demais produtos para o segmento. Dessa reflexão surgiram peças que valorizam as impressões e experiências do cliente sobre o mundo e que fazem desse consumidor o que é hoje. O Citi AAdvantage MasterCard Black propicia a ampliação dessas impressões um cartão que representa a soma de tudo, ou seja, serviços e benefícios para conhecer, adquirir e experimentar, afirma Cintia Yamamoto, diretoria do portfólio Premium da Credicard Citi.