Sempre investindo em pesquisas com as principais empresas têxteis do mundo, o fio SUPPLEX® traz inovações à moda activewear todos os anos. Neste mês de junho, a INVISTA empresa que detém a marca mundialmente apresenta a nova campanha do fio SUPPLEX® em parceria com grandes empresas fabricantes de tecidos para roupas esportivas.
A nova campanha do fio SUPPLEX® chega nas revistas Boa Forma, Corpo a Corpo, Estilo, Sport Life, Go Outside e Gente & Cia trazendo a tecnologia do fio apresentada por diversas marcas de roupas esportivas. Na televisão, os benefícios da marca serão apresentados no Fox Fashion, no canal da Fox, durante o mês junho. A INVISTA tem observado que o mercado de activewear tem reconhecido a importância das tecnologias têxteis e, em especial, do fio SUPPLEX®. Por seu diferencial e impacto na peça, o consumidor tem buscado pela tecnologia da marca que se tornou uma grande aliada na prática de atividades físicas, comenta Carolina Sister, diretora de marketing do fio SUPPLEX® para a América Latina.
Somente as empresas Petenatti, Rosset, Salotex e SantaConstancia possuem tecidos com os fios SUPPLEX® e LYCRA® que são identificados com uma etiqueta exclusiva das marcas. A identificação das peças ajuda o consumidor a saber a tecnologia que está adquirindo e, principalmente, que esta é uma peça realmente feita com os fios SUPPLEX® e LYCRA®., explica Carolina.
SUPPLEX® é um fio inteligente que passa pelo processo de texturização com jatos de ar, conferindo o toque natural muito semelhante aos tecidos de algodão. Tecidos com tecnologia do fio SUPPLEX® proporcionam respirabilidade, não amassam, mantêm as cores mais vivas e secam mais rápido do que as fibras naturais. Combinados com o fio LYCRA®, permitem maior liberdade de movimento, além de conferirem memória à roupa, que retorna à forma original com muito mais conforto. Os tecidos com fio SUPPLEX® podem ter diferentes gramaturas permitindo desde a confecção de uma regata leve para corrida, até peças que exigem mais compressão como as leggings e os tops.