Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novo Homem na Tom Comunicação - Revista Publicittà Novo Homem na Tom Comunicação - Revista Publicittà

Novo Homem na Tom Comunicação

0

A Tom Comunicação realizou nesta semana a 75ª edição do Grupo Tom de Estudos. A convidada foi a gerente do IBOPE Mídia de Minas Gerais e Distrito Federal, Giovana Alcântara, que apresentou a pesquisa “Novo Homem. Comportamento e Escolhas”.

A pesquisa recente retrata os hábitos do homem moderno, seus valores, suas escolhas e as principais mudanças que o levaram de uma posição de “super-herói” invencível do século XX para uma figura que incorporou valores como humanidade, liderança, tolerância e a possibilidade da insegurança.

Segundo a própria Giovana, “o peito de aço deu lugar à flexibilidade”. “O Novo Homem sente-se mais companheiro, atuante e capaz de cuidar da casa e dos filhos, embora nem sempre as mulheres concordem com isso”, completa.

A compressão desta nova postura abre aos profissionais a capacidade também de identificar oportunidades de mercado. Ponto pra Tom, que abre espaço para estas discussões e ponto pro IBOPE, que entende a importância da pesquisa e de se compartilhar os resultados, muitas vezes surpreendentes.

O Grupo Tom de Estudos é realizado quinzenalmente, às terças-feiras, na Academia de Idéias.

Share.

About Author

Comments are closed.