A Renault do Brasil inicia hoje a campanha publicitária do Logan, veículo que estabelece novos parâmetros de conforto e espaço interno na categoria de sedãs compactos. Com o slogan “Renault Logan. Nunca foi tão fácil ter um grande carro”, a campanha contará com dois filmes, vinhetas de TV, spots de rádio e anúncios em jornais e revistas, entre outras ações.
Criadas pela Neogama/BBH, as peças retratam com humor o amplo espaço interno do veículo. O filme “Braços” mostra de forma divertida o incômodo passado pelos ocupantes do banco traseiro de outros carros em diversas situações de deslocamento. Na seqüência, a cena é transferida para o interior do Logan, no qual todos os passageiros encontram conforto e espaço de sobra. Em ritmo de chorinho, a trilha reforça a diferença entre os espaços internos dos sedãs compactos em comparação às medidas generosas do Logan.
Demais atributos do veículo, como a robustez, a ótima relação custoxbenefício e a garantia total de três anos também são exploradas nos anúncios impressos.
Foi iniciada nesta semana a comercialização do veículo, com preços sugeridos a partir de R$ 27.990. O veículo é um sucesso mundial do Grupo Renault, que já ultrapassou a marca de 500 mil unidades vendidas em mais de 50 países.