Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novo Mégane com motorização 1.6 16v - Revista Publicittà Novo Mégane com motorização 1.6 16v - Revista Publicittà

Novo Mégane com motorização 1.6 16v

0

A Renault iniciará no final deste mês a comercialização dos modelos Mégane Hatch e Mégane Grand Tour equipados com a motorização 1.6 16V movida a biocombustível E85 (etanol com adição de 15% de gasolina), que desenvolve 105 cv de potência. Estes serão os primeiros veículos de passeio vendidos pela empresa no mercado europeu a contar com uma opção de propulsor biocombustível.

Para a concepção desse motor 1.6 16V movido a biocombustível E85, o Grupo Renault se valeu da experiência adquirida pela Renault do Brasil desde 2004, quando a empresa desenvolveu e iniciou a aplicação em seus automóveis dos propulsores Hi-Flex, capazes de funcionar com qualquer proporção de álcool e/ou gasolina.

O Grupo Renault considera os biocombustíveis como uma das soluções mais eficientes para a redução dos atuais níveis de emissão de CO2, já que eles são ecologicamente eficazes e se constituem um fonte de energia renovável e bastante diversificada, sendo assim, uma alternativa para diminuir a utilização dos combustíveis de origens fósseis.

Os biocombustíveis são um dos critérios do programa “Renault eco²”. Com o início da comercialização da linha Mégane compatível com biocombustível (E85) em complemento aos veículos utilitários movidos a biodiesel (B30), a empresa confirma o seu comprometimento para com essa tecnologia. Além disso, a Renault é uma das pioneiras na disponibilização de uma dupla oferta de motores movidos a biocombustíveis para os clientes do mercado europeu.

Share.

About Author

Comments are closed.