Com o objetivo de acompanhar o crescimento de seus principais clientes globais, depois de oficializar a centralização no Brasil dos trabalhos promocionais para o McDonalds na América Latina, a The Marketing Store acaba de inaugurar um escritório em Buenos Aires.
A nova unidade, localizada em Nuñez, tem no comando Sebastian Diericx, que também acumula o cargo de vice-presidente para a América Latina da conta do McDonalds. O esquema de funcionamento do escritório portenho será o Client Service, para supervisão, controle e geração de demandas locais. As demais operações, como engenharia, design, além de todas as estratégias de planejamento, operação e criação ficarão a cargo do time brasileiro, onde serão criadas, executadas e sempre alinhadas com o conceito global desenvolvido pela Marketing Store de Chicago, EUA.
A agência conta, atualmente, com 11 escritórios espalhados pelos cinco continentes e para Sebastian Diericx a América Latina, assim como a Ásia, é um dos mercados que se projeta com altos índices de crescimento. De acordo com o diretor global de criação, Martins Vieira Jr, este será apenas o começo da atuação da Marketing Store na Argentina, que também tem como objetivo atender outros clientes locais e globais.
Novos mercados
0
Share.