Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novos nomes na Euro RSCG Brasil - Revista Publicittà Novos nomes na Euro RSCG Brasil - Revista Publicittà

Novos nomes na Euro RSCG Brasil

0

A Euro RSCG Brasil anuncia as novidades da equipe de criação, que está sob o comando do vice-presidente Jáder Rosett, O time conta com o reforço dos diretores de arte Rodrigo Corbari (ex-JWT), Daniel Poletto (ex-Fischer America) e Solon Miranda (ex-F/Nazca e DM9), além do redator Rodrigo Senra, o Digão, que também veio da Fischer America.

Já para integrar a equipe da VP Gabriela Soares na área de Planejamento, a nova contratação é o gerente Fernando Fialho Dias Coelho, que veio da Research International.

Share.

About Author

Comments are closed.