A LOV lança campanha de mídia on-line para divulgar os novos vôos diários e sem conexão da TAM para Frankfurt, na Alemanha, que começam a operar em novembro.
As peças mostram a rota São Paulo Frankfurt, remetendo ao fato de a cidade alemã ser um dos principais destinos de negócios da Europa Continental e, ao voar pela TAM, o passageiro já iniciar bem suas negociações.
Algumas das peças trazem a mensagem Só a rota já mostra que você está fazendo um ótimo negócio. O traçado do avião entre São Paulo e Frankfurt faz uma alusão à uma curva positiva de um gráfico analítico. Em outras, o internauta é convidado a digitar seu nome. Automaticamente, as palavras são convertidas em uma assinatura ligando os dois destinos.
A campanha destaca também os benefícios que os passageiros incluídos no programa de fidelidade da companhia aérea podem obter ao optar pelos novos vôos internacionais.
A supervisão de criação é de André Piva, com criação de Rodolfo Barreto e Fernando Motta. O atendimento é de Maisa Delgado.