Todo o sabor e o irresistível aroma das nuts glaceadas da Nutty Bavarian, que estavam disponíveis apenas nos quiosques localizados em shoppings, aeroportos, convenções etc, por meio do sistema de franquias, agora podem ser encontrados também nas principais redes varejistas do Brasil. A Nutty Bavarian está lançando com absoluto sucesso o Nutty Express, embalagem longa vida com as deliciosas nuts glaceadas da Nutty Bavarian. O Nutty Express é apresentado em duas versões: Amêndoas e Mix 5 (amêndoas, amendoins, macadâmias, nozes pecan e castanha de caju), ambas em embalagens transparentes, com formato de cone e que trazem 60 gramas das deliciosas nuts.
Segundo Camila Pacheco, gerente de Marketing e Vendas da Nutty Bavarian, o Nutty Express surgiu para atender ao público consumidor que não freqüenta regularmente os locais onde os quiosques da marca estão instalados.
“O Nutty Express tem por objetivo levar a Nutty Bavarian para os locais onde o quiosque não pode ser instalado, como cinemas, locadoras, empórios, teatros, festas, lojas de conveniências e demais estabelecimentos que comercializem produtos alimentícios. Já conquistamos clientes como a rede Cinemark, UCI Cinemas, Blockbuster, entre outros, e as expectativas continuam melhorando a cada dia que passa, porque quem experimenta Nutty Bavarian sempre compra o produto novamente”, explica Camila.
Durante o primeiro semestre de 2006, a Nutty Express passou por reestruturações para atender às exigências do mercado varejista, como aumentar a durabilidade do produto (de um mês, na embalagem tradicional, para três meses, na atual), promover a identificação com a marca Nutty Bavarian (para aproveitar o recall dos quiosques) e melhorar a visualização do produto (opção por embalagem transparente).
O Nutty Express é vendido em caixas com 60 cones e um display para que o ponto de venda possa expor o produto de maneira adequada, se for o caso. A entrega é feita pela Nutty Bavarian, em até sete dias úteis após a efetivação do pedido.