A NewStyle conquistou a conta do CenterVale Shopping, primeiro shopping center do Vale do Paraíba, inaugurado há 24 anos na cidade de São José dos Campos. Além de toda a comunicação do shopping, a agência será responsável pelas ativações promocionais e ações de mídia online e offline em outros canais e pontos de contato.
E já está no ar a primeira campanha desenvolvida pela NewStyle para o shopping. O objetivo é estreitar a relação com os consumidores e atrair o público jovem, com uma ação de compre e ganhe que promete envolver seus frequentadores no mês dos namorados.
Para participar da promoção, que traz o conceito “O amor é fofo”, o consumidor gasta R$ 500, 00 em compras e ganha uma almofada-caricatura customizada por ilustradores na hora. A ação acontece até o dia 12 de junho.
Além da promoção e da decoração do shopping com materiais de comunicação, a estratégia criada pela NewStyle inclui também a divulgação da promoção em rádios, anúncios em revistas e outdoors.
Serviço: Promoção “O amor é fofo”
Período: de 1º a 12 de junho de 2011
Local: CenterVale Shopping
Endereço: Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403 – Jd. Oswaldo Cruz – São José dos Campos – SP
Horário: 10h às 22h
Ficha Técnica
Cliente: CenterVale Shopping
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Marina Pucci, Paulo Vasconcellos
Planejamento: Claudia Bertoni, Thiago Nascimento, Thiago Mendes
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Ana Matuck, Clarissa Spiguel
Produção: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan
Aprovação: Taís Tavares e Rogério Santos