Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O BEBÊ CYBORG DE HYNDAI - Revista Publicittà O BEBÊ CYBORG DE HYNDAI - Revista Publicittà

O BEBÊ CYBORG DE HYNDAI

0

Campanha da Hyundai Motor Company, criada pela Innocean Worldwide & The Viral Factory, tem conquistado fãs em todo o mundo. O uso de bebês sempre dá resultado positivo na propaganda, mas o bebê cyborg da montadora, trajando um exoesqueleto (Exoskeleton) que lhe empresta superpoderes vai muito além para vender a ideia de segurança dos carros.

POR YUME IKEDA, DE TOKIO 
No primeiro momento, o comercial de Hyndai choca. Você fica se perguntando onde ele vai chegar e que bebê tresloucado é esse, mas, depois, tudo começa a fazer sentido. A ideia é transmitir a noção de alta tecnologia que acompanha os modelos da montadora e que oferecem segurança aos bebês. Quem tem, na realidade, um exoesqueleto protetor são os carros. O retorno à tranquilidade no comercial nos segundos finais, dentro de um carro, quebra a alta tecnologia de bebê-robô articulado e invencível para transmitir a exata sensação que a montadora deseja. O vídeo faz sucesso nas redes sociais e invadiu o mercado árabe, um dos mercados promissores para Hyndai sobretudo os Emirados Arábes e a Arábia Saudita. Do choque inicial à tranquilidade, o filme diverte e a montadora passa a ideia que deseja de que seus carros são incríveis.

Veja o filme:


E clique aqui para conhecer as tecnologias anunciadas pela Hyndai.

Share.

About Author

Comments are closed.