Para comunicar a promoção I Love Nova York aos participantes do programa de fidelidade do Boticário, a RMG Connect criou uma mala direta que traz o brilho da cidade mais famosa dos Estados Unidos.
As pequenas estrelas vermelhas que se espalham ao se abrir o material simbolizam o glamour que os dez ganhadores e seus acompanhantes irão vivenciar em Nova York: desfiles, compras nas melhores lojas, workshop com dicas de moda e beleza, show na Broadway, city tour e muito mais.
A cada R$ 99,00 em compras nas lojas do Boticário, o consumidor concorre a dez viagens com direito a levar um acompanhante.
Ficha Técnica:
Cliente: O Boticário
Produto: Promoção I Love New York
Agência: RMG Connect Curitiba
Direção de Criação: Fabio Miraglia
Supervisão de Criação: Luciane Krobel
Direção de Arte: Luceli Miola
Redação: Luciane Krobel
Produção Gráfica: Fabiano Proença
Atendimento: Gabriela May e Fernanda Zaruch
Aprovação (cliente): Denise Machado e Fernanda Francisco