Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O BOTICÁRIO IN LOVE NO NATAL - Revista Publicittà O BOTICÁRIO IN LOVE NO NATAL - Revista Publicittà

O BOTICÁRIO IN LOVE NO NATAL

0

O Boticário acredita que é a presença das pessoas amadas e o vínculo que as une que tornam o Natal uma festa tão especial.

Pensando nisso, a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil desenvolveu a campanha “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”, que engloba uma série de ações, mostrando para amigos, familiares, namorados e pessoas queridas como o gesto de presentear pode ser uma maneira de estar ao lado de quem se ama.
A campanha estreia com o filme “Fuso Horário”, criado pela AlmapBBDO. Ele destaca a emoção familiar, a magia de estar presente, mesmo estando a quilômetros de distância, utilizando a internet como meio de comunicação e o presente O Boticário enviado pela mãe para a filha que mora longe. O filme será veiculado em TV aberta e canais por assinatura a partir de 30 de novembro, além de mídia impressa e internet.
A ação digital criada especialmente para a celebração é promovida por um vídeo com histórias reais, no qual os personagens principais são pessoas que passarão o primeiro Natal longe de suas famílias. Eles são surpreendidos por uma homenagem preparada por O Boticário: uma caixa de presentes especial, carregada de sentimentos, recheada de fotos, objetos e recados enviados pelos seus familiares – uma forma de estarem presentes no Natal.
O vídeo encerra com o convite para que outras pessoas possam criar seu próprio Presente de Sentimentos. A homenagem exclusiva pode ser feita a partir do endereço eletrônico boticario.com.br/natal reunindo fotos, mensagens e uma trilha sonora temática, como forma de celebrar uma relação mais que especial. O resultado poderá ser enviado para a pessoa homenageada por e-mail, via Whatsapp, ou ainda, publicado no Facebook.

 

Share.

About Author

Comments are closed.