No ano passado, o Brasil deixou Cannes com apenas um leão e de bronze na categoria Radio. Foi para a Talent com spot para Semp Toshiba. Por coincidência, a peça que estava no shrt list. Agora, melhoramos. Temos dez peças na competição que disputa os leões.
Confira:
Airport, TV News e Show, de McCann Erickson e Tesis para Cadbury-Adams
Serra elétrica, de F/Nazca S&S e Tesis para SOS Mata Atlântica
Churchill, de F/nazca S&S e Tesis para Unibanco
Lado direito/ lado esquerdo, de AlmapBBDO e A Voz do Brasil para Gol Linhas Aéreas
Mr. Radio Lions member of the jury, de Máster comunicação e Lua Nova para Lemon School
Você não me chamou e Por favor, doe, de Leo Burnett e Menina para Brasil Telecom
Escovando os dentes, de JWT e Lua Nova para HSBC
Flávio Casarotti, da Fischer América, é o jurado brasileiro da categoria.
Como no ano passado, EUA lideram o número de peças no short list com 30, atrás vem Alemanha (26), África do Sul (17), Austrália e Bélgica (8).