Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O Brasil tocou em Cannes - Revista Publicittà O Brasil tocou em Cannes - Revista Publicittà

O Brasil tocou em Cannes

0

No ano passado, o Brasil deixou Cannes com apenas um leão e de bronze na categoria Radio. Foi para a Talent com spot para Semp Toshiba. Por coincidência, a peça que estava no shrt list. Agora, melhoramos. Temos dez peças na competição que disputa os leões.

Confira:


– “Airport”, “TV News” e “Show”, de McCann Erickson e Tesis para Cadbury-Adams

– “Serra elétrica”, de F/Nazca S&S e Tesis para SOS Mata Atlântica

– “Churchill”, de F/nazca S&S e Tesis para Unibanco

– “Lado direito/ lado esquerdo”, de AlmapBBDO e A Voz do Brasil para Gol Linhas Aéreas

– “Mr. Radio Lions member of the jury”, de Máster comunicação e Lua Nova para Lemon School

– “Você não me chamou” e “Por favor, doe”, de Leo Burnett e Menina para Brasil Telecom

– “Escovando os dentes”, de JWT e Lua Nova para HSBC

Flávio Casarotti, da Fischer América, é o jurado brasileiro da categoria.

Como no ano passado, EUA lideram o número de peças no short list com 30, atrás vem Alemanha (26), África do Sul (17), Austrália e Bélgica (8).

Share.

About Author

Comments are closed.