Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O CAMINHO DAS ATIVAÇÕES DE MARCA NAS OLIMPÍADAS O CAMINHO DAS ATIVAÇÕES DE MARCA NAS OLIMPÍADAS

O CAMINHO DAS ATIVAÇÕES DE MARCA NAS OLIMPÍADAS

0

A TUDO, agência do Grupo ABC, preparou um estudo inédito sobre estratégias e oportunidades para os Jogos Olímpicos de 2016.

O dossiê, desenvolvido em parceria com a consultoria The Listening Agency, também apresenta mitos, erros e acertos das marcas que estiveram presentes em outros eventos mundiais.

 “Temos que entender a Olimpíada de outra forma. Não é uma competição como a Copa do Mundo, que é um torneio de nações. Os Jogos Olímpicos são feitos por pessoas, pelo amor ao esporte. As marcas ainda não entenderam o que significa o espírito olímpico. Isto tem que estar no entendimento das empresas. Hoje vivemos numa sociedade que busca liberdade, transparência, propósito e causas. Este estudo apresenta uma visão mais ampla e de novas oportunidades de plataformas de relacionamento que marcas pode aproveitar, sejam patrocinadoras ou não”, explica Maurício Magalhães, presidente da Agência TUDO.

O universo de ativações na plataforma olímpica é muito amplo – tanto para os patrocinadores oficiais quanto para as marcas que querem pegar carona no torneio. A lista contempla de patrocínio a atletas, instalações, solenidades e hospitalidade, até casas oficiais de delegações, pontos turísticos e eventos culturais. “Já analisamos um leque bem extenso de possibilidades para as marcas estarem presentes. Identificação de oportunidades, ativações de marca, acompanhamento jurídico, gestão e logística de hospitalidade, monitoramento e análise de ações e benchmarks por setor estão no nosso radar, prontos para serem utilizados pelas companhias”, explica o executivo.

Confira o estudo:

Share.

About Author

Comments are closed.