A Gnova – agência de propaganda do Grupo TV1 – cria uma ação de ativação inovadora para a ESPM. A campanha que leva como mensagem principal, “o caminho mais curto para Cannes é via Miami”, tem como objetivo divulgar para os estagiários e assistentes de criação os cursos de criação da Miami Ad School/ ESPM.
Na ocasião, serão distribuídos para a equipe de criação das agências kits promocionais compostos por um boné que possui uma vareta e na ponta dela um woobler na forma de um Leão de Cannes que, como se fosse uma “cenourinha”, informa sobre a a participação da escola no Young Lions Brasil.
Promotores uniformizados também estarão no departamento de criação de algumas agências e falarão sobre os cursos de Direção de Arte, Redação Publicitária, Design Gráfico e Bootcamp, oferecidos pela Miami Ad School/ ESPM.
Neste ano, mais de 20% dos selecionados para a 15ª edição do Young Lions Brasil são ex-alunos da Miami Ad School/ ESPM. Isso porque o programa conta com profissionais que vivenciam diariamente experiências na área de criação.