Em cada um dos dias da semana, a Chevrolet coloca um carro diferente, com condições inéditas, em todas as concessionárias espalhadas pelo País. Para isso, a campanha conta com veiculações diárias em TV, rádio, Internet e mídia impressa, sempre chamando o consumidor para aproveitar a oferta do dia na Rede Chevrolet. A idéia é vincular cada dia da semana a um modelo diferente da linha Chevrolet, despertar o interesse do consumidor e gerar fluxo diário nas concessionárias. Além disso, a nova campanha trabalha a valorização individual dos diversos carros do portfólio da marca, hoje o maior do mercado.
Todo dia é dia de Chevrolet dá continuidade à campanha Vem, lançada em janeiro deste ano. Nela, vendedores da Chevrolet chamam os consumidores para as concessionárias enquanto cantam Amor Perfeito, música consagrada na voz de Roberto Carlos e, mais recentemente, da cantora Claudia Leite. Nos filmes da nova campanha, os vendedores da Chevrolet vestem camisetas que destacam o dia da semana e, enquanto cantam, apresentam o carro do dia e as condições de compra.
A criação dos filmes é de Hugo Rodrigues e Kevin Zung, que também assinam a direção criativa.