Composta por anúncios de revista página tripla e dupla, peçasde Internet, Material do Ponto de Venda, Mala Direta e e-mail MKT, a campanha anuncia a chegada da motocicleta Honda CB 1300 Super Four, que passou a ser importada neste mês.
O título do anúncio criado pela DM9 – 1300CC que fazem bater mais rápido o motor que você tem dentro do peito e a assinatura do produto CB1300 Super Four. Esta máquina vai mexer com você – passam a mensagem de potência do motor, aliado ao conforto e à segurança que o modelo oferece.
Para a internet foi criado um Hot Site que além de apresentar a nova CB1300 Super Four em detalhes, usa uma tecnologia nunca utilizada no Brasil: Holofônic. Um som de pilotagem do novo modelo gravado em canais diferentes que passa sensação de 3D e, o ouvinte sente como se estivesse fazendo um Sound Drive na nova CB1300 Super Four.
“Comprometida em explorar o novo modelo ao máximo, a campanha destaca a moto e pretende falar diretamente ao coração dos que gostam de sentiro ronco potente do motor da CB”, explica Ana Paula Grassmann, diretora de atendimento da conta
Fazem parte do plano de mídia veículos como Exame, Veja, Época negociose as especializadas no segmento, Portal Uol e Webmotors além dos especializados.