Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O ego da Brastemp - Revista Publicittà O ego da Brastemp - Revista Publicittà

O ego da Brastemp

0

Baseada nos valores da marca Brastemp e nas características do produto a Design Absoluto criou a identidade visual e a embalagem da nova minilavadora Eggo. A idéia para o desenvolvimento do logotipo partiu da figura do círculo, que transmite movimento, dinamismo, num jogo lúdico de círculos entre o tamanho e a posição de cada letra, remetendo à forma do produto e seu conceito. Já a embalagem utiliza ilustração numa linguagem gráfica em tom irreverente e rupturista, comunicando os atributos da marca, sem deixar de comunicar o lado funcional que ressalta o cuidado para as roupas. “O resultado é uma embalagem moderna, descolada, que fala diretamente com o público-alvo do novo produto”, afirma Alessandra Baronni Garrido, diretora de marketing da Design Absoluto.

Share.

About Author

Comments are closed.