Dando continuidade à comunicação que traz o tema “Vem pro lado NET”, a marca acaba de lançar uma nova campanha, criada pela Talent Marcel, para comunicar suas ofertas do começo do ano. A campanha conta com filmes bem humorados, que retratam uma mesma família e trazem como destaque um garotinho esperto, além de mídia impressa e digital. As peças mantêm a promessa de que “O mundo é dos NETs” e mostram muitos dos benefícios oferecidos pela marca, como o acesso ao conteúdo do NOW em qualquer tela, as vantagens do wifi e a usabilidade da banda larga da NET.
No filme “Aquário”, o garotinho escuta o pai conversando com um atendente da NET e as vantagens que o Combo Multi oferece, ao mesmo tempo em que observa a mãe no celular, o irmão jogando no tablet e a irmã pequena que, ao sentar num sofá, sem querer, derruba o celular dentro do aquário. Conforme o pai vai falando das vantagens, o menino chega à conclusão de que a família vai precisar de tudo, inclusive de um celular novo.
Já o filme “Caçula”, traz o garotinho tentando assistir ao seu desenho na TV, tablet ou celular, mas em todas as situações alguém da sua casa precisa usar o aparelho que ele está assistindo: pai muda o canal da TV, irmão mais velho tira o tablete da sua mão e a irmã precisa do celular. Na mesma hora, o garoto esperto nota que seu avô está dormindo e corre até lá para, discretamente, pegar o notebook que ele estava usando.