O GLOBO, jornal oficial do Rock in Rio, vai levar assinantes para a Cidade do Rock

0

Começa hoje o Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, e O GLOBO, jornal oficial do evento, prepara uma cobertura completa com informações e conteúdos exclusivos sobre o evento.

O Segundo Caderno Especial mostrará os melhores momentos do evento e a coluna Gente Boa promete revelar tudo o que acontece na área VIP do Rock in Rio. No site, celular e tablet, ambiente especial com cobertura em tempo real, a programação e serviços do evento. O público poderá conferir também a produção de conteúdo multimídia, com imagens exclusivas dos momentos mais marcantes do Rock in Rio.

Para esta edição, O GLOBO promoveu uma promoção exclusiva para os assinantes, oferecendo mais de mil ingressos e transporte exclusivo para a Cidade do Rock, em todos os dias do evento. A volta também é garantida a esses participantes da promoção. Essa foi a ação teaser do Novo Clube do GLOBO, que a partir de setembro será relançado com uma forma ainda mais atrativa e exclusiva de relacionamento com os sócios.

Outra ação do jornal será a distribuição de um Lenço exclusivo nos ônibus para os assinantes e também para o público do evento. A ideia surgiu observando o comportamento do público em outras edições do Rock in Rio. A pessoa poderá usá-lo para sentar no gramado e descansar no intervalo dos shows ou da forma como preferir.

Em agosto, o Jornal O GLOBO também promoveu o “Encontros O Globo Cazuza, o poeta está vivo”. O artista será tema do show de abertura do Rock in Rio 2013. Durante o encontro, convidados falaram sobre a musicalidade do artista, sua importância para a MPB e sua participação no Rock in Rio em 1985, além do caráter atemporal das músicas de Cazuza, que até hoje conquistam e emocionam diversas gerações.  Para esse especial, o jornal convidou George Israel, do Kid Abelha; Dé Palmeira, ex- Barão Vermelho; Charles Gavin, ex-Titãs; Leoni e Sandra de Sá. O bate-papo foi mediado por Arthur Dapieve, colunista e especialista em música do GLOBO, e Bernardo Araújo, editor-assistente do Segundo Caderno do jornal. O evento contou ainda com a participação especial de Lucinha Araújo.

Share.

About Author

Comments are closed.