Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O INGLÊS MAIS DESEJADO - Revista Publicittà O INGLÊS MAIS DESEJADO - Revista Publicittà

O INGLÊS MAIS DESEJADO

0

A campanha de lançamento do MINI Cooper no Brasil, criada pela agência Energy, responsável pela área digital da Y&R, entrou na mídia ontem, com uma série de teasers, anunciando que o carro inglês mais desejado no mundo chegará ao país no dia 15 de abril.
Nesta primeira fase, serão veiculados banners em sites internacionais, acessados por brasileiros considerados target da marca como CNN, jornal New York Times e as revistas Wired, Rolling Stones e Wallpaper.

A mensagem de cada um deles, adaptadas ao conteúdo do veículo digital, direciona para o blog www.miniposts.com.br, desenvolvido pelo Update or Die, onde está disponível o link para reservas do Mini Cooper – inicialmente em São Paulo e Curitiba, nas concessionárias Caltabiano e Euro Import – revendas oficiais e exclusivas da marca no  mercado nacional.

Já, a festa de lançamento, no próximo dia 14 de abril, foi concebida pela Pepper e promete muitas surpresas. A agência também  é  responsável por criar e produzir todas as ações de marketing de guerrilha

 

Share.

About Author

Comments are closed.