Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O Itaú no embalo de Madonna - Revista Publicittà O Itaú no embalo de Madonna - Revista Publicittà

O Itaú no embalo de Madonna

0

A Africa, agência de publicidade comandada por Nizan Guanaes, estreou nova cmapanha para o  Banco Itaú com foco na sustentabilidade do planeta Terra e com o objetivo de mobilizar a sociedade em torno da causa do aquecimento global. A peça, também mostra o banco como o apoiador do evento Live Earth, que acontece no dia 7 julho no Rio de Janeiro e em mais seis cidades ao redor do mundo. O grande diferencial desse filme é ter como trilha sonora a nova música da cantora Madonna, “Hey You”, que foi feita especialmente para esse evento.

Ao som da canção de Madonna, o filme mostra pessoas se unindo para formar uma imagem da Terra e depois a imagem de um relógio com o tempo correndo, mostrando que as pessoas devem se unir para cuidar do planeta e que a hora dessa mobilização é agora.

O Live Earth ocorrerá simultaneamente em sete cidades ao redor do mundo para promover a conscientização dos povos em relação às questões ambientais. Em todas as cidades, o projeto reunirá mais de 100 artistas internacionais para se apresentar em protesto contra o aquecimento global. No Rio de Janeiro, Londres, Nova Iorque, Johannesburgo, Tokyo e Shangai, a estimativa do projeto é conscientizar cerca de 2 bilhões de pessoas em torno da causa. Somente no Brasil, o evento será gratuito ao público e a verba arrecadada para a causa virá do investimento de patrocinadores, entre eles, os já confirmados Prefeitura do Rio de Janeiro e Banco Itaú.

Share.

About Author

Comments are closed.