Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O lance da Talent - Revista Publicittà O lance da Talent - Revista Publicittà

O lance da Talent

0

No início desta semana, logo após a vitória da seleção brasileira de vôlei sobre a seleção russa, o jornal Lance publicou uma matéria cujo título era “O Brasil é Skavurzka”. A Talent, criadora da expressão para as campanhas da NET, aproveitou para soltar um anúncio de oportunidade.

A peça traz o coronel Tutchenko segurando a matéria do jornal e o título “O Brasil é Skavurzka, e desta vez não foi o coronel que falou. Mais uma vez, a Talent faz a propaganda de um cliente virar expressão popular”. A Talent criou também slogans importantes da propaganda, que passaram a fazer parte da vida das pessoas como “Não é nenhuma Brastemp”, “Bonita camisa Fernandinho” e “Os nossos japoneses…”

Share.

About Author

Comments are closed.