Em 2009, Miss Daisy vai atuar fortemente com ações Below The Line para aproximar a marca de seus consumidores. A NewStyle é a responsável pelo planejamento estratégico dessas ações e, a partir de 15 de abril, já poderá ser vista em cerca de 90 pontos-de-venda de São Paulo uma degustação totalmente diferenciada.
O produto sai de seu ponto natural (o freezer) para encontrar seus consumidores por toda a área dos super e hipermercados. Para isso, a agência desenvolveu um carrinho com sistema de refrigeração próprio. Junto a esta ação, serão positivados materiais de PDV e cross merchandising que sugerem a combinação de Miss Daisy com diversos outros produtos.
O conceito O MELHOR VEM AGORA assina todos os materiais e também foi criado pela NewStyle, posicionando Miss Daisy como a sobremesa que muda o sabor do dia-a-dia do consumidor. O objetivo dos materiais é proporcionar visibilidade para a marca dentro do PDV, divulgando o portfólio e gerando interação com seus consumidores.
Degustação volante de Miss Daisy – Sadia
Produtos: Tortas, Frozen Mousses e Sorvetes
Data: 15/04 a 24/06/2009
Local: Estado de São Paulo
Ficha Técnica
Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Ricardo Brad Correia, Ana Succi
Planejamento/Logística: Tânia Meller, Adriana Goz, Thiago Coelho
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Bruna Alonso
Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Patricia Queiroz
Aprovação: Mariana Carmo, Taís Fechino