O Playcenter estréia campanha para sua nova atração, O Mistério da Monga. Foram feitos três filmes de 15 que serão veiculados exclusivamente na Rede Globo e nas principais salas de Cinemark, em São Paulo.
Os filmes mostram a correria na porta da saída da atração e fecha com o slogan Ela voltou. Monga no Playcenter. Para Ricardo Lordes, presidente da Pátria, agência responsável pela campanha, O grande desafio foi falar da atração, sem revelar o segredo. Afinal estamos falando do O Mistério da Monga
A Monga foi uma das grandes atrações do Playcenter nos anos 80. Agora volta em grande estilo. O parque investiu cerca de R$ 1milhão de reais com a campanha e a atração.
O resultado poderá ser visto pelo público a partir do dia 10 novembro. A atração, que será fica no parque, foi montada dentro de um galpão de 200 m², todo ambientalizado com motivos africanos, onde o visitante vivenciará e assistirá a nova versão da Monga produzida, pela empresa Indiana Mystery, exclusivamente para o Playcenter. O grande diferencial será o roteiro que trará realidade, fantasia e aventura dentro de um contexto científico e cultural através da ambientação e caracterização dos personagens.