Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O MUNDO EM REDE - Revista Publicittà O MUNDO EM REDE - Revista Publicittà

O MUNDO EM REDE

0

Pesquisa, Planejamento, Atitude. Tudo isso tem a ver com o Airbnb que anuncia hoje o início da campanha #OneLessStranger.

 

Trata-se de um desafio social único, baseado em um dos princípios de hospitalidade mais fortes da empresa: o sentimento real de pertencer e abrir portas ao redor do mundo. Uma tendência que veio para ficar e fez com que o projeto conhecido como uma comunidade que promove o espírito de pertencimento, o Airbnb entre em 2015 com um objetivo audacioso em mente: transformar estranhos em amigos. A empresa convidou sua comunidade global a praticar ações pessoais e criativas de hospitalidade, trata-se do #OneLessStranger, em português, um estranho a menos. A campanha começa hoje e, para colocá-la em prática, a companhia vai presentear cem mil anfitriões ao redor do mundo com $10 dólares, ou o equivalente na moeda local, totalizando um milhão de dólares.

O Airbnb pede aos membros de sua comunidade que usem o dinheiro para praticar um ato de gentileza, com o objetivo de inspirar mais gente a participar desse movimento global para integrar pessoas, diminuindo o número de desconhecidos. Os gestos criativos podem variar: desde plantar sementes ou flores pelo bairro até comprar material de arte e suprimentos para um local que cuida de idosos, ou ainda, comprar comida para alguém necessitado. O dinheiro será enviado apenas para alguns membros da comunidade do Airbnb, mas a empresa convida a todos a se juntar à iniciativa e encorajar outras pessoas a fazer o mesmo. Independente da quantia utilizada na ação, o Airbnb também está incentivando que os participantes compartilhem sua experiência nas redes sociais, usando a hashtag #OneLessStranger, para transformar a ação em algo constante.

“O Ano Novo é sempre um bom período para dar um tempo, avaliar onde você está na sua jornada e quais são as suas aspirações”, diz Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb. “Para nós, a hospitalidade é pessoal e nós estamos comprometidos em espalhar a ideia de pertencimento pelo mundo. Que maneira melhor de mostrar isso, senão convidando a nossa comunidade global a praticar um gesto de hospitalidade para um completo desconhecido? Queremos ver o que a nossa comunidade apaixonada e extremamente criativa vai fazer e como vai inspirar outras pessoas a praticar o bem com o #OneLessStranger”, explica.

 

Sobre o Airbnb
Fundado em agosto de 2008 e sediado em São Francisco, na Califórnia, o Airbnb é um marketplace que administra uma comunidade confiável para que as pessoas anunciem, descubram e reservem espaços diferenciados pela Internet (via computador, tablets ou por celular). Seja um apartamento por um dia, um castelo por uma semana, uma vila por um mês, o Airbnb conecta pessoas em experiências de viagem únicas, a qualquer faixa de preço, em mais de 34.000 cidades e 190 países. Com serviços globais de atendimento a clientes e uma comunidade de usuários crescente, o Airbnb é a solução para as pessoas monetizarem seus espaços extras e mostrá-los a uma plateia de milhões de pessoas.

Share.

About Author

Comments are closed.