Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865 O NATAL INTERATIVO DE IKEA - Revista PublicittàO NATAL INTERATIVO DE IKEA - Revista Publicittà
A rede sueca de casa e decoração Ikea sempre surpreende com suas campanhas de propaganda criativas e ousadas. Neste Natal, não é diferente. Ela busca a interatividade com os que assistem o filme assinado pela agência BBH Asia-Pacífico, de Singapura, em que qualquer um pode regular o seu espírito natalino. Explica-se a canção tradicional “We Wish You a Merry Christmas” muda de compasso pela simples interferência de quem assiste o filme, basta regular o dial que aparece na tela para se ter mais pessoas, mais alegres e vibrantes ou aquele Natal morno. Cada vez mais, a interatividade faz parte do dia a dia da pessoas e Ikea sempre apostou naquilo que o consumidor quer e sob medida, como o seu mix de produtos intercambiáveis, os quais ele pode fazer diferentes combinações, espécies de peças coringas. Neste Natal, quem dá o tom das festas para Ikea é o consumidor. Uma bela tacada.