Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O náufrago e o barbeador - Revista Publicittà O náufrago e o barbeador - Revista Publicittà

O náufrago e o barbeador

0

O novo produto da BIC, segundo a empresa, é resultado de intensas pesquisas e recebeu investimento de 10 milhões de euros em desenvolvimento, implantação de linha de produção e campanha de mídia.

“Somos líderes no segmento de aparelhos descartáveis com três lâminas com 60,7% de participação, segundo AC Nielsen. Com essa campanha inovadora aliada aos diferenciais do Comfort 3, pretendemos crescer ainda mais no segmento”, afirma Bruno Kuodela, gerente de categoria Barbeadores.

O filme bem-humorado mostra um náufrago, com uma grande barba, perdido numa ilha deserta.

De repente uma caixa é trazida até a areia pelas ondas do mar. Ao abri-lá ele vê o Comfort 3 e uma espuma de barbear BIC For Men.
Quando ele termina de fazer a barba, surge um helicóptero.

O náufrago se desespera e começa a acenar. O comandante da aeronave acena de volta. O co-piloto pergunta ao comandante: “Será que ele não está precisando de ajuda? Pode ser um náufrago?” Ao que o comandante responde: “Náufrago? Com essa barba bem feita?”.

Para desespero do náufrago, o helicóptero vai embora.

Entra pack-shot do produto e locutor em off assina: 3 lâminas, dupla fita lubrificante, cabeça móvel. Você vai se surpreender com o novo BIC Comfort 3.

Esse é o primeiro filme da W/Brasil para a BIC que fica no ar em rede nacional até outubro, nos principais canais abertos e a cabo.

Share.

About Author

Comments are closed.