Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O novo bebê Johnson’s é de Rondônia - Revista Publicittà O novo bebê Johnson’s é de Rondônia - Revista Publicittà

O novo bebê Johnson’s é de Rondônia

0

 O Concurso Bebê Johnson’s movimentou internautas do Brasil todo! Entre os dias 20 de novembro e 16 de dezembro, bebezinhos das mais diversas regiões do país acumularam votos pelo site www.bebejohnson.com.br. E quem se deu melhor nessa acirrada disputa foi o rondoniense Pedro Augusto de Barros Marinho, prestes a completar 1 aninho. Símbolo do conceito “Por um mundo mais bonito”, Pedro é filho de Luana de Barros Santos e Rodrigo Augusto Macedo Marinho.

Após 40 anos, a Johnson & Johnson resgata a promoção que marcou época. Se, no passado, a escolha do Bebê Johnson’s levava em conta critérios como proporção de altura e peso, graça, simpatia e expressão, desta vez o networking fez a diferença! Graças à campanha da família e, claro, ao sorriso carismático, Pedro garantiu 21% dos votos, contra 20% e 18% de Francisco Karlos Ferreira Jr., 2 anos, de Luzilândia, Piauí, e Fernanda Carolina de Oliveira, 9 meses, de Itapicuru, Bahia, segundo e terceiro lugar respectivamente.

Na primeira fase, sortearam-se dois pimpolhos entre 0 e 3 anos de cada estado brasileiro mais o Distrito Federal. Todos ganharam uma câmera digital e foram estrelas de um ensaio fotográfico assinado por um profissional conterrâneo. O estúdio foi a própria casa das crianças! As imagens on-line ajudaram a definir o novo vencedor. No posto de Bebê Johnson’s, Pedro Marinho receberá R$ 10 mil e será o grande destaque do comercial da Johnson & Johnson.

Share.

About Author

Comments are closed.