Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O novo leite NINHO - Revista Publicittà O novo leite NINHO - Revista Publicittà

O novo leite NINHO

0

O leite NINHO, um dos produtos mais tradicionais da Nestlé, chega aos supermercados de todo o país com novidades em sua fórmula. Para ajudar no desenvolvimento das crianças, NINHO acaba de ser reformulado e passa a ser o único leite em pó do mercado a conter a combinação de ferro e vitamina C.

Agora, além de fornecer 76% das recomendações diárias de Ferro, contém a vitamina C, que aumenta a absorção do ferro pelo organismo. Os valores diários de ferro recomendados têm com base uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Porém, os valores diários podem ser maiores ou menores de acordo com as necessidades energéticas. Esta é uma Ingestão Diária Recomendada (IDR) para crianças de 7 a 10 anos de idade.

Segundo pesquisas da Nestlé, o NINHO enriquecido com Ferro e Vitaminas obteve alto índice de preferência do consumidor em teste cego de sabor em relação ao seu principal concorrente.

A nova fórmula adicionada destes nutrientes será aplicada em todas as versões do produto (NINHO Instantâneo 400g, NINHO Integral 400g e 1kg e todas as edições promocionais de Baldinho e Latas decoradas).

Líder no mercado de leite em pó, Ninho Ferro chega para incrementar as vendas e oferecer mais uma alternativa nutritiva para as mães. Segundo dados da ACNielsen, a categoria de leite em pó integral da Nestlé vem ganhando espaço e registrou aumento de 5% em 2006, acima do mercado.

A campanha de marketing, desenvolvida pela McCann Erickson, conta com ações em TV, material para ponto-de-venda e mala-direta

Share.

About Author

Comments are closed.