Estréia amanhã (sábado) nos cinemas campanha de Philips para marcar lançamento de Aurea, nova TV da marca, que em breve aporta no mercado brasileiro. Com duração de dois minutos, o filme exibe linguagem de trailler, se destacando por seus efeitos visuais.
Intitulado Coming Soon, o comercial pretende despertar a atenção dos expectadores para os atributos de Aurea, que pretende mudar o conceito da sensação atual de assistir televisão, combinando qualidade de imagem em alta definição, aliada a um design atual e atraente, junto à expertise da Philips em lidar com a luz.
Os diferenciais são exibidos ao longo dos takes do filme, enquanto a locução em off destaca: Nesta primavera, a Philips orgulhosamente apresenta Aurea da Philips. Uma experiência totalmente diferente com luz, como você nunca viu. Aurea é sedução. Seus filmes preferidos ganhando vida ao toque de um botão. Aurea é simplicidade. A mais intensa experiência visual. Áurea é magia. O poder da luz em uma tecnologia revolucionária. Juntas, para encantar você. Aurea da Philips. Em breve.
O pré- lançamento desta campanha ocorreu no domingo passado através de uma ação de mídia inusitada, com a criação de cinco novas versões que entraram nos breaks do Oscar na Rede Globo.
A criação da campanha no Brasil foi feita a partir da adaptação de um material internacional para demonstração dos features de produto. Criação e direção de criação de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Ana Castelo Branco e Giuliano César.