A Mitsubishi Motors do Brasil, a marca que é sinônimo de 4×4, apresenta a partir de hoje sua nova campanha publicitária, criada pela Africa, para divulgar o novo Mitsubishi Pajero Sport 2010. O filme de 60 segundos mostra porque esse veículo é um clássico da marca. Além disso, apresenta as inovações para o modelo, que vem com novo design frontal com IAF (Improved Air Flow), novas rodas aro 17, novo painel com ar-condicionado automático digital em tela LCD, sistema de áudio premium e novo interior premium black.
Criado por Flavio Waiteman e Humberto Fernandez, o comercial reforça o conceito do 4×4 clássico da Mitsubishi para você ir mais longe. Para isso, utiliza um dos clássicos da música, a trilha Father and son, de Cat Stevens. O filme (tem versões de 60 e 30 segundos) mostra um motorista ao volante de um Pajero Sport recordando momentos especiais da sua infância e no final, uma surpresa emocionante que o locutor explica: Algumas coisas podem até mudar, mas lá no fundo são as mesmas. Novo Mitsubishi Pajero Sport 2010, um clássico 4×4, para você ir mais longe. Além do filme para TV paga, fazem parte da campanha anúncios de páginas duplas veiculados em revistas, banners de internet e texto cabine em rádio.
FICHA TÉCNICA FILME
Agência: Africa
Titulo: Geração
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Mitsubishi Pajero Sport
Criação: Humberto Fernandez / Flávio Waiteman / Américo Vizer
Diretor de Criação: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho / Humberto Fernandez / Flávio Waiteman
Produção/agência: Daniela Andrade / Chico Oliveira
Atendimento: Márcio Santoro / Carolina Barreto / Agatha Nadolsky
Planejamento: Pedro Cruz / Márcia Rosenberg / Marcus Calil
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Eduardo Shinohara
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Direção/fotografia: Rodolfo Ancona Ruda
Montagem / Edição: Marcio Canella
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: Junk /OM
Produção/som: Junk /OM
Locução: Marat
Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos, Renata de Souza Ramos e Letícia Mesquita.
FICHA TÉCNICA MÍDIA IMPRESSA
Agência: Africa
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Mitsubishi Pajero Sport
Criação: Fabiano Pinel, Daniell Rezende e Marcelo Felício
Diretor de Criação: Nizan Guanaes / Sérgio Gordilho / Humberto Fernandez / Flávio Waiteman
Atendimento: Márcio Santoro / Carolina Barreto / Agatha Nadolsky
Planejamento: Pedro Cruz / Márcia Rosenberg / Marcus Calil
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Eduardo Shinohara
Produção: Luiz Carlos Pedrosa / Marcelo Duprat
Art Buyer: Patricia Benetti / Andrea Mancini
Ilustração: Pedro / Clema
Fotos: Arquivo cliente / Getty Images / Diomedia
Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos, Renata de Souza Ramos e Letícia Mesquita.