A Figer desenvolveu uma nova ação de marketing esportivo para reposicionar a marca da Pelé Club, rede de academia que trabalha com a expectativa de, em 10 anos, estar presente também em algumas das principais cidades brasileiras, além de países da América Latina, Europa, Ásia e Oriente Médio. A iniciativa acontece paralelamente a mais recente etapa de desenvolvimento da Pelé Club, com a direção geral de Augusto Anzelotti, ex-presidente da Life Fitness do Brasil, multinacional norte-americana fabricante de equipamentos de ginástica e musculação. Nossas academias já têm o diferencial do nome do Atleta do Século, que supera o cenário de grande ídolo brasileiro: é um ícone mundial, afirma Anzelotti.
O reposicionamento da marca será conduzido por Alan Cimerman, que dirige a unidade de Marketing Esportivo da Figer, empresa cuja atuação vai além dos serviços de representação e agenciamento de jogadores de futebol. A Pelé Club aproveitará agora todos os pontos positivos da dinâmica de transformação do setor de fitness para agregarmos ainda mais valor à marca, preparando-se para o novo momento de crescimento natural do mercado, explica Cimerman.
A Gruda em Mim Que o Boi Não Te Lambe faz parte da Laje, que nasce na cobertura do maior centro de tendências do Brasil, a Galeria Ouro Fino, em São Paulo. Lá estão reunidas sob o mesmo teto uma produtora de cinema, agência de comunicação e evento, gravadora, galeria de arte alternativa, produtora de figurino e design. Debruçada sobre a rua Augusta, avista-se um novo horizonte para o mercado de publicidade, marketing, moda, arte, design, eventos, cinema, música, imagem e conteúdo. O conceito da Laje nasceu de Homero Olivetto e Sergio Cuevas, sócios na nova produtora Ouro 21.