Stupendo della Itália é o mote da campanha publicitária criada pela Lov para divulgar o novo vôo da TAM para Milão. Estrelada por um personagem que representa o dono de um legítimo restaurante milanês, a ação teve início ontem e terá um mês de duração.
Mais do que convidar os internautas para voar para a maior e mais chique cidade italiana, o Sr. Giannetti apresenta no hotsite da campanha (www.vocenasceuparavoar.com.br/milao) ferramentas de viralização multimídia muito bem humoradas. Uma delas consiste na distribuição de dois vinhos por dia até o próximo dia 07/04. Para isso é necessário responder à pergunta “Qual o melhor lugar da Itália para se beber um vinho e por quê?” e indicar uma pessoa.
Outra ferramenta, chamada “Amigos para Sempre”, permite que o internauta informe um amigo sobre o novo vôo da TAM enviando a ele e-mail com uma paródia da famosa música “O Sole Mio”, interpretada por nada menos do que três tenores: “Uno grande amico / Pediu pra gente / Contar que agora / Você pode volare / Pra Itália / Pra nostra Itália / Com a TAM pra Itália / Com a nostra TAM… E pra comemorare / Uno vino você / Uno vino você pode ganhare / E pra comemorare / Um vino você / Pode ganhare!!!”
Além do hotsite, banners de diferentes formatos e com motivos italianos serão veiculados nos portais Estadão.com, O Globo Online, Yahoo e Clic RBS.