Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O rosto do Mega Polo Moda - Revista Publicittà O rosto do Mega Polo Moda - Revista Publicittà

O rosto do Mega Polo Moda

0

O Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do país, lança sua campanha Primavera/Verão 2009/2010 com a top Fernanda Lima. O Rio de Janeiro, ícone fashion, foi escolhido para reforçar o posicionamento do shopping de abastecer o país com o melhor da moda. O cenário carioca retrata esse Brasil tropical com toda a bossa e colorido da próxima estação.

Fernanda Lima é o rosto do shopping em 2009. Além desta campanha, posou também para a de Outono/Inverno além de participar dos desfiles do Coleções (evento que as mais de 300 marcas do shopping divulgam o lançamento de suas coleções). “A imagem de Fernanda Lima está muito ligada a moda. É uma personalidade que possui empatia com o público. Acumula papéis (mãe, esposa, atriz e modelo) e possui uma trajetória de vida interessante. Tudo isso foi considerado na escolha do novo rosto do Mega Polo”, afirma a gerente de marketing do shopping, Juliana Gama.

Share.

About Author

Comments are closed.