Repetindo o sucesso do ano passado, em 2009 o Ponto Frio realiza uma nova edição do Tecnoshow. Serão três semanas, de 2 a 22 de abril, em que todas as lojas da segunda maior rede varejista do Brasil estarão focadas em produtos e ofertas da área de tecnologia, oferecendo aos consumidores o que há de melhor em marcas, ofertas e diversidades de produtos.
Para divulgar a ação, a agência FALA! desenvolveu a campanha Tecnoshow Ponto Frio, que já está em emissoras de TV aberta, jornais, spots de rádio e multipages.
Com um ?toque? futurista e procurando se diferenciar da comunicação do dia a dia, as peças da campanha contam com globos interativos em 3D que remetem ao tema ?tecnologia? e ressaltam as vantagens do evento.
No filme de 30 segundos, a garota-propaganda interage com os globos e destaca a grande variedade de produtos de tecnologia, com destaque para o maior mix de produtos, mini parcelas, grandes marcas e suporte técnico exclusivo.
Toda a comunicação foi criada com base no conceito: ?Tecnologia e serviços você encontra no Ponto Frio. O especialista do mercado?.
FICHA TÉCNICA
Agência: FALA!
Anunciante: Ponto Frio
Título da Campanha: TECNOSHOW PONTO FRIO
Direção de criação: Augusto Moya.
Criação: Lincoln ?T2? Takamiti, Hely ?Alemão? Mantovani, Renato ?Saru? Yano, Tomoyuki Sato, Jaime Agostini e Alexandre Vale.
Atendimento: Gleize Marcondes, Samuel Wuo e Patricia Pereira.
Planejamento Estratégico: Talita Zampieri, Rafaela Porcaro e Roberta Rubini.
Planejamento Comercial: Camila Kovacevick.
Mídia: Gustavo Silva, Vicente Varela e Fábio Lima.
Produção Gráfica: Maurício Pereira.
Tratamento de Imagem: Luizinho Neto.
Finalização: Dinei Albuquerque.
RTVC: Cristina Muaccad e Patrícia Silveira.
Produtora: Dinamo Filmes.
Direção/Cena: Guga Sander.
Direção/Fotografia: Edson da Silva.
Produção Executiva: Arnaldo Pacífico.
Produtor: Ricardo Antiório.
Montagem: Kaue Kabrera.
Produtora/Áudio: Lua Nova.
Finalizadora: Dinamo Digital.
Aprovação do cliente: Marcela Lacerda.