O Grupo Artplan, que detinha 70% das ações da Dream Factory São Paulo, acaba de anunciar a compra da parte pertencente à PSL (30%), tornando-se agora o controlador total da companhia. Com a aquisição, Paulo Leal, Sérgio Leal e Paulo Otávio Almeida (foto) deixam a sociedade, sendo que os dois últimos continuam como executivos da empresa e ocupam os cargos de Diretor Comercial e Diretor de Planejamento, respectivamente.
A Dream Factory é uma agência de promoção, eventos e criação de conteúdo, responsável por ações como, entre outras, a Roda Gigante, Rock in Rio, Coca-Cola Vibezone, Via Gol, Speedy Experience e Árvore da Lagoa. Com a compra, o Grupo Artplan pretende fazer a Dream Factory São Paulo crescer 15% em 2009.
Em 2008, a agência ampliou a linha de ação e inaugurou duas novas empresas: a Dream Factory Direct Digital e a Dream Factory Sports. Para este ano, a empresa prevê a realização da Maratona do Rio, do Campeonato Brasileiro de Kite Surf e do Wired Next Fest, além da bem-sucedida Roda Rio 2016, instalada no Forte de Copacabana (RJ). O projeto, que teve como tema a candidatura do Rio de Janeiro à sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, terminou no último domingo e teve a duração de dois meses.
O SONHO DA ARTPLAN
0
Share.