A campanha “A escolha mais fácil da sua vida”, criada pela agência Z+ para promover o modelo HB20, da Hyundai mexe com o imaginário masculino: existe algo mais fácil do que se apaixonar por uma mulher perfeita? Ao que parece sim.
A série especial Spicy, um Hyundai HB20 mais “apimentado”, traz itens de diferenciação e muita personalidade, como grande frontal na cor preta, bancos de couro, blueMediaTV – central multimídia com TV digital, rodas de liga leva 15”exclusivas na cor grafite, retrovisores com seta, saia lateral e detalhe esportivo na traseira, que deixam o modelo com um visual esportivo e “picante”. Nada pode ser tão fácil quanto a escolha pelo HB20 Spicy, da Hyundai, nem mesmo apaixonar-se pela mulher ideal.
“Este é um carro que desperta desejo. E o filme fala exatamente disso: desejo pela mulher perfeita e pelo HB20 Spicy”, conta Rodrigo Cerveira, diretor executivo da agência Z+.
De acordo com Fernando Rodrigues, diretor geral de criação e integração, “a campanha dramatiza o que acontece nas ruas: o HB20 é o líder de fato da categoria, o mais bonito, o mais moderno e – de longe – o carro mais desejado. Escolher um HB20 é realmente muito fácil.”
O modelo HB20 foi o mais vendido na primeira quinzena de abril.