Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O TOM APIMENTADO DE HYUNDAI HB20 - Revista Publicittà O TOM APIMENTADO DE HYUNDAI HB20 - Revista Publicittà

O TOM APIMENTADO DE HYUNDAI HB20

0

A  campanha  “A escolha mais fácil da sua vida”, criada pela agência Z+ para promover o modelo HB20, da Hyundai mexe com o imaginário masculino:  existe algo mais fácil do que se apaixonar por uma mulher perfeita? Ao que parece sim.

A série especial Spicy, um Hyundai HB20 mais “apimentado”, traz itens de diferenciação  e muita personalidade, como grande frontal na cor preta, bancos de couro, blueMediaTV – central multimídia com TV digital, rodas de liga leva 15”exclusivas na cor grafite, retrovisores com seta, saia lateral e detalhe esportivo na traseira, que deixam o modelo com um visual esportivo e “picante”.  Nada pode ser tão fácil quanto a escolha pelo HB20 Spicy, da Hyundai, nem mesmo apaixonar-se pela mulher ideal.

“Este é um carro que desperta desejo. E o filme fala exatamente disso: desejo pela mulher perfeita e pelo HB20 Spicy”, conta Rodrigo Cerveira, diretor executivo da agência Z+.

De acordo com Fernando Rodrigues, diretor geral de criação e integração, “a campanha dramatiza o que acontece nas ruas: o HB20 é o líder de fato da categoria, o mais bonito, o mais moderno e – de longe – o carro mais desejado. Escolher um HB20 é realmente muito fácil.”

O modelo HB20 foi o mais vendido na primeira quinzena de abril.

Share.

About Author

Comments are closed.