Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O último Young Creative - Revista Publicittà O último Young Creative - Revista Publicittà

O último Young Creative

0

A organização do Projeto Young Creatives Brazil, conta novamente com a participação de um profissional de mídia na delegação dos jovens criativos que vão para Cannes este ano. O indicado foi Igor Mario Puga, media planner da Lew Lara. O júri da categoria foi composto por Claudio Santos (Grupo Estado); Paulo Stephan (Talent/Grupo de Midia); Paulo Gregoraci (W/Brasil) e Eugênio Voltarelli (AlmapBBDO e Young 2006).

 A categoria mídia do projeto Young Creatives Brazil reforça a crença no trabalho em conjunto das diferentes áreas da comunicação para a obtenção de um produto criativo de maior qualidade. “A área de mídia é, sem dúvida, junto com a Criação e o Planejamento, responsável por campanhas inteligentes, pertinentes, eficazes e que tocam os corações dos consumidores”, diz Emmanuel Publio Dias, diretor de marketing da ESPM e organizados do programa há 13 anos.

 

Share.

About Author

Comments are closed.