Através do conceito “EXCELÊNCIA É FAZER MAIS DO QUE UMA ÚNICA OBRA-PRIMA”, Bohemia apresenta em anúncios toda a sua linha de produtos. A campanha traz gênios como Thomas Edison e Michelangelo, e mostra como cada um deles destacou-se ao longo da vida por ter feito mais do que uma única coisa notável. Como a Família Bohemia, que tem nas suas 4 cervejas Pilsen, Weiss, Escura e Confraria – 4 verdadeiras obras-primas.
A primeira peça da campanha é um encarte de 8 páginas nos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo e tem como protagonista Thomas Edison.
A campanha traz também filmes de 15 onde o processo de fabricação de cada uma das cervejas é mostrado de forma lúdica e artística.
Ficha Técnica Filme
Agência DM9DDB
Cliente AMBEV
Título Família, Trigo, Mapa, Ourives e Quadro
Produto Bohemia
Duração 05x 15
Direção de Criação Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara.
Criação Guilherme Jahara, Marcelo Reis, Adriano Matos e Rodrigo Tortima
Produtor de RTVC Luciano Rocha e Gilberto Pires (Gibinha)
Atendimento Suzana Poli e Karen Fuoco
Planejamento Cynthia Horowicz, Philippe Bertrand e Stella Manzano
Mídia Valdir Vieira e Daili Schoneborn
Produtora de Imagem O2 Filmes
Direção Renato Amoroso
Direção de Fotografia Adrian Teijido
Montador Daniel Rezende
Produtora de Finalização O2 Filmes
Produtora de Som A9
Produtor Apollo 9
Aprovação Cliente Ariel Grunkraut e Vanessa Goes
Data de Produção Março de 2008
Ficha Técnica Anúncio
Agência DM9 DDB
Cliente AMBEV
Produto Campanha Bohemia Família Bohemia
Anúncios Thomas Edison e Michelangelo
Direção de Criação Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara
Criação Rodrigo Tortima e Adriano Matos
Art-Buyer Clariana Costa e Carmen Castillo
Atendimento Suzana Poli e Karen Fuoco
Planejamento Cynthia Horowicz, Philippe Bertrand e Stella Manzano
Mídia Valdir Vieira e Daili Schoneborn
Fotografia Ricardo Barcellos e Ale Catan
Aprovação Cliente Ariel Grunkraut e Vanessa Goes