Mulher Brasileira, de Benito Di Paula, é a canção que embala o novo filme da marca Azaleia, lançado ontem à noite no intervalo do Fantástico, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O comercial, assim como a letra da música, faz uma homenagem às mulheres de Norte a Sul do país.
A Azaleia quer reforçar o prestígio, a força e a identidade da marca com a mulher brasileira e por isso escolheu a música do Benito Di Paula. Além de ser conhecida, a letra fala tudo o que a Azaleia sempre disse às brasileiras. A marca sempre colocou as consumidoras em primeiro lugar, fazendo produtos para deixá-las bonitas e confortáveis, explica o gerente da Divisão de Marketing da Vulcabras/Azaleia Márcio Callage. A música de Benito Di Paula ganhou um novo arranjo para o comercial, moderno e dançante, que pode ser baixado no site www.azaleia.com.br.
O filme de 30 segundos, criado pela DCS Comunicações e produzido pela Zero Filmes, mostra mulheres com tipos físicos tipicamente nacionais em cenas do cotidiano, onde em cada situação, um par de Azaleia é apresentado, mostrando toda a diversidade da nova coleção.
De acordo com o vice-presidente de criação da DCS, Roberto Callage, a campanha reforça o conceito permanente da marca Azaleia e a sua relação de intimidade e proximidade com as consumidoras. Esse conceito é traduzido pelo slogan Mulher brasileira. A grande inspiração da Azaleia, legitimando a Azaleia como uma marca democrática, que atinge vários tipos de mulheres, de todas as idades e classes, como mostra o comercial, afirma Callage.
Além do filme, a campanha publicitária conta com um completo enxoval de peças para os pontos-de-venda espalhados pelo Brasil. Para atender as características de clima, as peças gráficas foram criadas em duas versões: uma em que a modelo usa um produto fechado para as regiões Sul e Sudeste, em função do clima frio e, outra versão, para as regiões mais tropicais, com produto aberto.