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Ogilvy & Mather cria para Tang - Revista Publicittà Ogilvy & Mather cria para Tang - Revista Publicittà

Ogilvy & Mather cria para Tang

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A combinação entre Fruta e Nutrição inspirou o desenvolvimento do conceito “Frutrição”, que marca uma nova fase na comunicação do suco em pó Tang, marca “Top of Mind” da categoria e pioneira em inovação. Criado pela Ogilvy & Mather, o novo conceito envolve o lançamento da nova logomarca de Tang, da logomarca “Frutrição” e das novas embalagens do produto. As novidades estão numa nova campanha, que acaba de entrar no ar, com filme, mídia exterior, spots e ação promocional.

Veiculada até o fim de 2007 em todo o território nacional, a campanha mostra aos consumidores que o novo Tang Frutrição contém um mix de vitaminas selecionadas e ferro, fortalecendo os valores agregados à marca, como saúde, energia, alegria, vitalidade, liberdade, cores e sabores. A primeira vitamina a ser adicionada à linha Tang foi a vitamina C, em 1996. Em seguida, chegaram as vitaminas A e Ferro. Hoje, todo o portfólio de 15 produtos (Abacaxi, Maracujá, Uva, Manga Tangerina, Morango, Pêssego, Limão, Caju, Pêra, Goiaba, Laranja e Mamão, Cajá e Graviola) da marca ganha também o reforço das vitaminas B9, B6, B2 e B3.

 “Quer ver como a gente vai se sentir?”, pergunta um garoto, ao sentar ao lado de sua irmã, enquanto a mãe serve Tang para as crianças. Ao beber o suco, os personagens transformam-se em desenhos e são remetidos a momentos de muita diversão, aventura e energia.”O melhor gostinho da fruta, agora com vitaminas selecionadas e Ferro. Para vitaminar a brincadeira dos seus filhos”, diz a locução em of. “E você? Como vai se sentir?”, pergunta a menina, finalizando o filme.

A ação promocional aproxima ainda mais a marca dos consumidores por meio de ações de degustação e brincadeira com as crianças. Parques, escolas e praças contarão com equipes de promotores, que receberão os consumidores numa tenda. Além de convidar as pessoas para degustar o produto, os promotores ajudarão as crianças a participar do “Frutigame”, uma brincadeira de memória.

Haverá um tapete com a imagem das vitaminas de Tang Frutrição, que vão se acender aleatoriamente. A criança deve pisar nas vitaminas, tentando repetir a seqüência correta. A abordagem começa sempre pelos pais e/ou responsáveis pelas crianças e mediante autorização, seguem com a degustação e brincadeira. O objetivo é gerar aumento de visibilidade da marca e posicionar Tang como a primeira opção de compra.

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