Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OGILVY VERDE - Revista Publicittà OGILVY VERDE - Revista Publicittà

OGILVY VERDE

0

O “Outubro Rosa” dá lugar ao “Novembro Verde” na nova causa que a Ogilvy acaba de aderir. Depois de apoiar o movimento da Femama contra o câncer de mama, a agência ilumina-se de verde a partir de hoje, segunda-feira (9/11), para alertar os paulistanos que passam pelo número 5.777 da Avenida das Nações Unidas – sede da empresa – sobre o movimento Hopenhagen, nome que remete à esperança (Hope em inglês) e faz uma analogia à cidade Copenhague, que sediará a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15), entre os dias 7 e 18 de dezembro.

O objetivo é estimular as pessoas a postar a sua frase de esperança no site www.Hopenhagen.orge ainda espalhar o movimento pelas redes sociais. A plataforma de comunicação disponibilizada pelo movimento, que foi criado pela Ogilvy Worldwide, é capaz de conectar os cidadãos de todo o mundo aos seus governantes e outros líderes mundiais para ajudar a decidir coletivamente o futuro do clima no planeta. É uma oportunidade para discutir dois dos maiores problemas atuais – o aquecimento global e a crise econômica – de uma só vez, o que torna Hopenhagen um movimento diferente de todas as outras campanhas “verdes” já lançadas.

Share.

About Author

Comments are closed.